Seja um intercesssor do ministério do Pr Maycon gudme



Não temos duvida que o ministerio do Pr maycon gudme nascera do coração de Deus para as nações, um Homen que Deus levantou e que tem compromisso com o evangelho genuino e de salvação, por onde tem passado Deus tem manifestado a sua gloria através deste ministerio, um Homen que ama as almas e que tem se abdicado dos seus própios sonhos para viver os sonhos de Deus, entregou a sua vida as missoes em favor da almas, mesmo com pouquissimo recursos financeiros. Tem viajado o brasil com sua familia em busca de almas, ore por este ministério.
Pedimos nesta oportunidade que os amados possam ser um intercessor deste ministério, diariamente o pastor maycon tem clamado a Deus em favor de seus intercessores. A varias maneiras de contribir por missoes, uma délas é orando, Interceda por este ministerio e lembre-se nunca sera derrtado aquele que nasceu para ser vencedor!!!!
2tessalonicensses 3,1 Finalmente irmãos orem por nós, para que a palavra do Senhor se propague rapidamente e receba a honrra merecida, como a conteceu entre vocês. Orem tambem para que sejamos libertos dos Homens perversos e maus, pois a fé não é de todos.